terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais uma de Aloizio Mercadante


Pode ser implicância minha, mas tudo que sai da cabeça do "ministro" Aloizio Mercadante, a primeira coisa que faço é coçar a cabeça e pensar: O que essa pessoa, que tinha tudo pra ser uma referência aqui em São Paulo, está querendo. Só pode ser pra chamar a atenção. Única coisa que esse homem desacreditado está habilitado a fazer. E olhe que um dia eu cheguei a admirá-lo.
Veja mais uma asneira do ilustríssimo:

Enquanto o governo enfrenta a maior onda de ataques cibernéticos da história, o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, disse nesta segunda-feira que pretende convidar grupos de hackers (violadores de sistemas de segurança on-line) para ajudarem a desenvolver meios de dar mais transparência aos portais do ministério.

“Hackers são jovens talentosos e criativos que eu, inclusive, quero incorporar no meu ministério. Quero convida-los para um ‘Hackers Day’. A gente chama os hackers para eles desenvolverem soluções próprias. Estou desenvolvendo um projeto para dar transparência total no ministério, todos os gastos, tudo. Quero chamar os hackers para ajudarem a construir os indicadores e as formas de transparência. É para abrir as informações. Quero que seja uma referência”.

Fonte texto: IG
Fonte Imagem: Edit. Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário