quarta-feira, 18 de maio de 2011

As fantásticas rosas arco-iris

  • Arte em forma de rosa
A rosa arco-íris é uma rosa que teve suas pétalas coloridas artificialmente. 

O método de coloração é feito com substâncias que se coloca na água. 

Divide-se o caule e mergulha cada parte em uma cor diferente da água, as cores são atraídas para as pétalas, resultando em uma multicolorida rosa.



  • História
A rosa arco-íris foi desenvolvida por uma colaboração de duas empresas holandesas, "River Flowers and FJ Zandbergen & Zn", eles formaram a Happy Roses para produzir rosas arco-íris no mercado. River Flowers começou como um cultivador de crisântemos. Em 2004, eles desenvolveram um método de adição de cor para as pétalas de crisântemos e um pedido de patente em todo o mundo. Zandbergen é uma grande empresa que é especializada em tudo a ver com as rosas. Quando aconteceu o contato com a River Flowers, em 2006, o processo de coloração foi feito em rosas e foi muito bem sucedido.

  • Combinação de cores
A rosa arco-íris está disponível com diferentes combinações de cores. O mais popular é a variante com todas as cores do arco-íris. Há também a variante tropical, com combinações de vermelho / rosa e amarelo, e a variante do oceano com combinações de verde e azul. Outras combinações de cores também são possíveis, embora a preto e branco seja impossível fazer.

Olha, fiquei sem acreditar sobre esse assunto, achei que era mais uma daquelas mentiras plantada na internet, então decidi pesquisar e fiquei estupefato em saber que é verdade. Realmente uma feito incrível. 
As flores, por si só, já são belas ao seu natural e com essa ajudinha do homem, elas ficarm incríveis. 

Imagine um jardim com essas flores, uma decoração de casamento, uma decoração de uma festa, enfim... mulherada, pode deliciar-se.


















Fonte: aqui

4 comentários:

  1. Nossa! São fantasticas!!! Fabulosas e fascinantes!

    ResponderExcluir
  2. boa noite, sabe onde posso encontrá-las no Rio de Janeiro? POis meu casamento sera com as cores do arco iris ai pensei nessas rosas para o meu bouquet. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Para você que perguntou onde encontrá-las, segue link. E muito obrigado por visitar meu blog: http://www.itsabloomingbusiness.com/index.php?option=com_content&task=view&id=74&Itemid=179

    ResponderExcluir