terça-feira, 31 de maio de 2011

Aluguel de R$ 12 mil de filho de Lula é pago por empresário


É uma vergonha o que acontece nos bastidores da política nacional. Uma pessoa, que, não fosse ser filho do presidente, seria ainda funcionário de zoológico, usar de seu status e enriquecer com o dinheiro de outros empresários, também corruptos, diga-se de passagem,  só para serem favorecidos no governo de seu pai.

Em qualquer outro país sério, isso seria crime sujeito a cadeia. Mas como é no Brasil, isso pode. Veja a matéria abaixo:

Uma empresa com contratos com o governo federal paga desde 2007 o aluguel de um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luís, o Lulinha, em um apartamento nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. O imóvel, no valor de R$ 12 mil mensais, é custeado pelo Grupo Gol, pertencente ao empresário de mídia e mercado editorial Jonas Suassuna, sócio de Lulinha em outro negócio, a empresa de conteúdo eletrônico Gamecorp. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Jonas é primo do ex-senador Ney Suassuna (PMDB-PB) e enriqueceu com a venda de CDs da Bíblia gravados por Cid Moreira. O empresário disse ao jornal que não vai mais pagar o aluguel para o filho do presidente. Lulinha afirmou que foi morar com o amigo em 2007, quando se separou. Segundo Lulinha, Jonas arcava com os custos do aluguel, enquanto ele trouxe os móveis de sua antiga residência. "Há quatro meses pedi para ficar com todo o apartamento, pois me tornei pai, e estamos transferindo o contrato para o meu nome", disse. Ao longo dos oito anos do governo Lula, Lulinha e seu irmão Luís Claudio deixaram a condição de estagiários para a de proprietários de seis empresas - apenas uma delas, a Gamecorp, tem sede própria e corpo de funcionários.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário