quarta-feira, 11 de maio de 2011

Apresentação


Família Nascimento: Fernando, Maria, Viviane, Larissa e Wagner

Olá pessoal. É com grande alegria que inicio esse blog para reunir em um único lugar as matérias que me chamar a atenção navegando pela internet.

Meu nome é Wagner Aparecido Nascimento, sou casado há 23 anos com Maria, o amor de minha vida, tenho 46 anos, 3 lindos filhos que só me dão alegria - Fernando o mais velho de 21 anos, Viviane de 17 anos e Larissa, a raspinha do tacho com 7 anos. Moramos em Sorocaba/SP.

Sou graduado em Administração de Empresas pela UNISO e pós-graduado em Administração da Produção pela UFSCar. Sempre trabalhei com logística, principalmente no ramo automotivo e atualmente estou disponível para o mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário