Apesar dos altos índices de audiência, o programa "Pânico na TV" tem mesmo participado de listas nada agradáveis. A atração, da emissora "Rede TV", conseguiu o 1º lugar do 18º Ranking da Baixaria na TV, segundo o jornal "Folha de S. Paulo".
O ranking, organizado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, indica os cinco programas da televisão brasileira que ultrapassam os limites em quesito baixaria.
Junto ao "Pânico", estrelaram a lista "Se Liga Bocão", da TV Itapoan (afiliada da Rede Record); "Brasil Urgente", da Band; "A Fazenda", da Rede Record; e "Chumbo Grosso", da V Goiânia (afiliada da Bandeirantes). Eu Também incluiria o Big Brother Brasil da rede globo.
Parte da campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania", o ranking é organizado uma vez a cada seis meses. A Comissão, para chegar à lista, considera o número de reclamações feitas pelos telespectadores do site www.eticanatv.org.br e também pelo Disque Câmara, que é o 0800 619 619. Infelizmente, números não muito divulgados.
Por Ana Paula de Araujo (MBPress)
Nenhum comentário:
Postar um comentário