quarta-feira, 11 de maio de 2011

Frases de Sabedoria


- As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras. (Lao-Tsé)
  
- Há um só meio seguro de abandonar uma mulher: é ser abandonado por ela. (Étienne Rey)

  - Todos vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte! (Konrad Adenauer)

  - O homem esquece mais facilmente a morte do pai do que a perda do patrimônio. (Maquiavel)

  - Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e nesse dia, um crime contra um animal será um crime contra a humanidade. (Leonardo Da Vinci)

  - Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente. (Érico Veríssimo)

  - Nunca se esqueça que quem ama não vê defeitos... Quem odeia não vê qualidades... E quem é amigo vê as duas coisas. (autor desconhecido)

  - Desistir é uma solução permanente para um problema temporário. (James MacArthur)

  - Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais eu me preparo mais sorte eu tenho. (Anthony Robbins)

  - É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir. (Benjamin Franklin)

  - Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons. (Sigmund Freud)

   - O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende. (Blaise Pascal)

  - É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta da espada. (William Shakespeare)

  - A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiência. (Albert Einstein)

  - Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã. (Dalai Lama)

  - A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar. (John L. Beckley)

  - Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas. (Platão)

  - Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu. (Voltaire)

  - Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado. (Provérbio árabe)

  - Chega de homenagens. Eu quero o dinheiro. (Adoniran Barbosa)

  - A tragédia da vida é que nos tornamos velhos cedo demais e sábios tarde demais. (Benjamin Franklin)

  - Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência. (Albert Einstein)

  - Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. (Confúcio)

  - A felicidade não esta em fazer o que a gente quer e sim em querer o que a gente faz. (Jean Paul Sartre)

  - Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto... (William Shakespeare)

  - Não revele aos amigos os seus segredos, porque você não sabe se algum se tornará seu inimigo. Não cause ao seu inimigo todo o mal que lhe possa fazer, porque você não sabe se ele se tornará um dia seu amigo. (William Blake)

  - Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos 10 dos teus. (Abraham Lincoln)

  - É preciso muito tempo para tornar-se jovem. (Pablo Picasso)

  - Há pessoas que só amam os animais porque são incapazes de amar seus semelhantes. (Sigfried Undest)

  - Os covardes morrem muitas vezes antes da morte, o valente experimenta o gosto da morte somente uma vez. (William Shakespeare)

Um comentário:

  1. SÓ DEVEMOS FAZER AQUILO QUE NOS DÁ LUCRO, SEJA ELE EMOCIONAL, FÍSICO, INTELECTUAL OU SOCIAL

    ResponderExcluir